App Detial

« back

ConfirmAki Atendimento

Seller: HTS Consultoria em Informatica Ltda.
Price: -1


Download ConfirmAki Atendimento free via AppsHawk.

Este aplicativo (versão Atendimento) ajuda no atendimento de visitantes em eventos onde o mesmo poderá deixar seus dados de contato e assuntos de interesse. Interessante para estar acessível aos visitantes em eventos empresariais, corporativos, feiras, congressos, treinamentos e muitos outros. Pode ser uma simples palestra como uma feira de vários dias. Todos os dados registrados são consolidados ao final do evento e pode ser facilmente visualizado e trabalhado no ambiente WEB (painel).

Registre o evento pelo seu painel de administração, através de contratação de um plano de uso e aquisição de créditos, indique o uso deste aplicativo e informe os parâmetros de funcionamento. No dia do evento basta deixar o aplicativo disponível para que os visitantes façam seu auto-registro e indiquem as áreas de interesse.

Este aplicativo necessita de conexão com internet apenas no momento da autorização de uso do evento e no final, para o upload dos dados. Todo o restante é executado de forma local, sem necessidade de internet.

Ao final você tem todos os dados que os visitantes deixaram, bem como os assuntos de interesse para ações posteriores.

Screens