App Detial

« back

Juice Club-Guia Sucos Detox & Funcionais

Seller: Marcia Marques
Price: -1


Download Juice Club-Guia Sucos Detox & Funcionais free via AppsHawk.

O Juice Club App é o seu novo diretório de receitas de Sucos Funcionais!
Revelamos no App o segredo das receitas originais do Juice Club, como também incluímos uma variada lista de novidades! Agora você pode fazer as deliciosas receitas do Juice Club na sua casa, no seu negócio ou em eventos!
Nessa versão, você encontrará uma seleção muito especial com 50 receitas de sucos funcionais, divididas em 2 categorias:
- Sucos Verdes: à base de folhas.
- Sucos da Horta: à base legumes/verduras e raízes.

São receitas diferenciadas, a partir de uma combinação perfeita entre os ingredientes, oferecendo sucos inovadores de baixa caloria e com uma rica proposta nutricional!

Sobre o Juice Club:
O Juice Club foi um dos pioneiros na fabricação de sucos prensados a frio no Brasil. Iniciou suas atividades em 2014 em São Paulo/Brasil e permaneceu por 2 anos no mercado. A marca foi referência para diversas outras empresas do segmento em todo o país, com receitas surpreendentes que conquistaram uma legião de fãs!
Por conta da forte crise financeira que atingiu a economia brasileira, a empresa não conseguiu manter-se e encerrou suas atividades. Nos dedicamos muito, cada produto foi idealizado com carinho e com o propósito de contribuir para a saúde das pessoas.
Com o encerramento das atividades da empresa, resolvemos compartilhar nosso conhecimento! O projeto Juice Club App é uma ferramenta para dar sequência ao legado Juice Club e seguirmos promovendo a alimentação saudável.

Screens